About Me

teste-anuncia-728x90px

Pesquisa Eleitoral aponta provável reeleição de Josefina em Coaraci

Prefeita lidera disputa
Se a eleição fosse hoje, a atual prefeita de Coaraci, Josefina Castro, do PT, seria reeleita. É o que aponta pesquisa realizada pela Sócio Estatística, entre os dias 7 e 9 de julho, com 410 eleitores. 

Nas intenções espontâneas, os eleitores responderam a seguinte pergunta: “Se a eleição fosse hoje, em quem votaria para prefeito de Coaraci?”. A atual prefeita Josefina aparece com 20,2% das intenções de votos; Jadson Albano (PR) aparece em seguida com 14,9%; Milton Cerqueira (PRB) 6,1%; e Janjão (PSD) 1,7%. O candidato Chico Bala, do PTC, não pontuou. Os que não souberam ou não opinaram somaram de 57,1 %, mais da metade dos entrevistados. 

Já no outro quadro, onde aparece o nome dos candidatos, a prefeita Josefina também lidera a preferência do eleitorado, com 36,1%. Jadson Albano vem em seguida com 23,7%; Milton Cerqueira é o terceiro colocado, com 11,5%; e Janjão é o último, com 5,4%. Brancos e nulos somam 3,4% e os indeciso são 20%. A margem de erro é de 5 pontos percentuais. 

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BA-00036/2012 (veja o resultado completos aqui). 

Pesquisa 2 

No site do TSE há ainda uma outra pesquisa, esta realizada pela empresa Compasso Consultoria, que ouviu 350 eleitores, entre os dias 14 e 17 deste mês. O resultado ainda não foi disponibilizado.

Postar um comentário

0 Comentários