About Me

teste-anuncia-728x90px

Coaraci e o sonho de Chico

Se depender dos planos do prefeiturável Joselício Bonina, o Chico Bala, Coaraci irá se transformar em uma cidade modelo para toda a região, a partir do dia 1º de janeiro de 2013, numa gestão liderada por ele. 

Em entrevista, nesta terça-feira (14), o candidato do Partido trabalhista Cristão (PTC) apresentou suas visões e principais propostas para o município. Ele se considera preparado para o cargo de prefeito, principalmente pelo fato de ter passado pela câmara de vereadores no período de 1989 à 1992, tendo sido inclusive relator-adjunto da Lei Orgânica Municipal. Ideais e sonhos nunca lhe faltaram, como lembrou o candidato. Sonhos estes considerados muitas vezes utópicos pelos adversários. 

Entre os sonhos de Chico está a criação de um programa social chamado de “Bolsa Universidade”; implantação de um parque industrial e dos PACs nas áreas da saúde, assistência social, educação entre outras; compra de ônibus universitários novos; custeio da reforma da cadeia pública municipal; construção de maternidade pública; municipalização e barateamento da taxa de água e esgoto, entre outros. 

De onde tirar o dinheiro para fazer tudo isso? Chico também explica: “ [...] Se tem dinheiro para enriquecer tanta gente é porque recursos têm e de sobra!”, finalizou ressaltando o combate à corrupção como principal ação de seu governo.

Postar um comentário

0 Comentários