About Me

teste-anuncia-728x90px

“Coaraci não é para principiantes”, afirma prefeita Josefina sobre sucessão municipal

Candidata foi sabatinada na última sexta-feira
(Foto: Portal Mix)
Na última sexta-feira a atual prefeita de Coaraci e candidata à reeleição, Josefina Castro (PT), encarou a sabatina realizada pela Terra do Sol FM e falou de seus planos de continuar administrando os destinos do município. 

Em um momento da entrevista, a candidata alfinetou: “Eu vou parafrasear Tom Jobim, que certo dia disse que ‘o Brasil não é para principiantes’, e eu digo que Coaraci não é para ser administrada por principiantes”. 

Em relação ao transporte universitário a prefeita afirmou que ao assumir encontrou 5 ônibus e posteriormente fez a aquisição de mais carros, tendo inclusive colocado uma linha no turno vespertino. 

Josefina destacou ainda algumas das principais obras de seu governo, como a implantação do Ponto Cidadão, a compra do prédio do antigo cinema que deve se tornar no Centro Cultural, a implantação da biblioteca municipal, a reforma de praças, monumentos e prédios públicos entre outras. 

O pagamento de débitos deixados por ex-gestores foi mais uma vez o principal destaque da fala da prefeita que ressaltou que o município já pagou até hoje cerca de R$ 600 mil só com débitos da Coelba e mensalmente são descontados 6% da folha do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), para o pagamento de precatórios. 

Josefina destacou ainda os investimentos dos governos federal e estadual feitos no município durante seu governo, que segundo ela gira em torno dos R$ 4 milhões.

Postar um comentário

0 Comentários