About Me

teste-anuncia-728x90px

Intermunicipal 2012: Coaraci vence e segue 100%

Foi realizada neste domingo (12) mais uma rodada do Intermunicipal 2012 e a seleção de Coaraci segue imbatível na competição. Nesta tarde o time da terra do sol foi até o estádio Felipe Miranda e derrotou a seleção de Ubaitaba por 2 a 0 com gols marcados pelos meias Lei e Rossi em um belo chute de fora da área. 

Nos outros jogos do Grupo a seleção de Gandu derrotou Itapitanga por 2 a 0 e a equipe de Uruçuca venceu a equipe de Valença de por 3 a 2. 

A vitória deixa Coaraci em situação bastante confortável em termos de classificação, essa foi a 3ª vitória da seleção Coaraci em 3 jogos disputados, a equipe soma 9 pontos na competição, na segunda colocação aparece a seleção de Gandu com 6 pontos, Ubaitaba ocupa o terceiro lugar com 4 pontos, mesmo número de pontos da seleção de Uruçuca, a quinta posição é ocupada pela seleção de Valença e a lanterna da competição é a seleção de Itapitanga com nenhum ponto marcado. 

O próximo compromisso de Coaraci será contra a seleção de Itapitaga no Estádio Louriva David, no próximo domingo a partir das 15 horas. 

Clique aqui e confira os resultados da 3ª rodada do Intermunicipal.

Postar um comentário

0 Comentários