About Me

teste-anuncia-728x90px

Intermunicipal: Coaraci faz mais uma vítima

Seleção de Coaraci: Foto: Maradona Locutor

Na tarde deste domingo rolou mais uma rodada do Campeonato Intermunicipal 2012 e a seleção de Coaraci comprovou porque é uma das equipes favoritas ao título. Jogando no estádio Lourival David o time da terra do sol conquistou a sua quarta vitória seguida e segue 100% no torneio estadual. Desta vez a vítima foi a seleção de Itapitanga, a vitória por 2 a 0 com gols de Rondinelli e Léo, um em cada tempo. Com a vitória a seleção de Coaraci chegou aos 12 pontos e segue sem levar gol na competição. Por outro lado o time de Itapitanga segue sem vencer e na lanterna do grupo. Nos outros jogos do grupo 04 tivemos a vitória de Ubaibata por 2 a 1 frente a seleção de Valença e o empate em 1 a 1 entre Gandu x Uruçuca.

No momento só duas seleções estão com 100% de aproveitamento no certame, a seleção atual campeã  São Francisco do Conde e Coaraci, campeã em 2001. Por outro lado, São Francisco do Conde, Coaraci e Ipiaú seguem com as defesas virgens.

Coaraci encara na próxima rodada a seleção de Valença no Barbosão. A rodada do grupo também terá Uruçuca x Itapitanga e Ubaitaba x Gandu.

Postar um comentário

0 Comentários