About Me

teste-anuncia-728x90px

Justiça Eleitoral limita campanha em Coaraci

Juiz eleitoral Adriano Lemos se reuniu com candidatos no último dia 15 (Foto: Pablo Radialista)
Assim como em outras cidades da região, a Justiça Eleitoral estabeleceu limites para algumas ações de campanha em Coaraci. Desde a semana passada já está valendo os horários de circulação de carros de som, passeatas, carreatas, comícios e outros. 

O Termo de Ajuste de Conduta (TAC), assinado por todos os candidatos no último dia 15 define que os barulhentos carros de som só poderão circular das 8h ao meio dia e das 14h às 20h. Isso de segunda à sexta-feira. Aos sábados a circulação será permitida das 8h às 20h. Os candidatos ainda terão que finalizar seus comícios e afins até no máximo às 22h.

Horário Eleitoral no rádio

E a partir desta terça-feira (21), começa a propaganda partidária obrigatória no rádio e televisão. Em Coaraci os eleitores poderão acompanhar as propostas dos 5 candidatos à prefeito e dos 136 candidatos à vereador através das ondas da Terra do Sol FM. Com duração total de 30 minutos distribuídos proporcionalmente entre as coligações, o programa eleitoral irá ao ar em duas edições: às 7h da manhã e ao meio dia, de segunda à sábado, sendo que as segundas, quartas e sextas falarão os prefeituráveis. Já nas terças, quintas e sábados o espaço será dedicado aos candidatos à vereador de todas as coligações.    

Postar um comentário

0 Comentários