About Me

teste-anuncia-728x90px

Milton Cerqueira partiu para o ataque

Em entrevista candidato fez diversas críticas e falou de seu desejo de ser prefeito  (Foto: Divulgação)
Se pudemos comparar a disputa eleitoral com uma partida de futebol, podemos então considerar que o candidato à prefeito de Coaraci pelo PRB, Milton Cerqueira, partiu para o ataque em entrevista concedida à Terra do Sol FM e Portal Mix, nesta segunda-feira (13). 

Apesar de elogiar a atual prefeita em relação ao pagamento de débitos deixados por ex-gestores, Milton Cerqueira não poupou críticas a outros aspectos da gestão. “É uma vergonha a merenda escolar em Coaraci”, disparou em um momento de sua fala. Milton criticou ainda o estado de conservação das praças, ruas e avenidas do município. 

Respondendo sobre o estado da cadeia de Coaraci, destruída há mais de dois anos, ele afirmou que havia feito um pedido ao secretário de Segurança Pública da Bahia, que ordenou a reforma. No entanto, ainda conforme Cerqueira, a obra teria sido boicotada por questões políticas. O candidato disse ainda que, em seu possível governo a questão da segurança terá atenção especial. “Bandido aqui não vai ter vez com Milton Cerqueira”, ressaltou. 

No final da entrevista Milton pediu desculpas aos demais candidatos, caso tenha sido agressivo em suas palavras.

Postar um comentário

0 Comentários