About Me

teste-anuncia-728x90px

A artilharia de Josefina: pagamento de dívidas deixadas por ex-prefeitos

(Foto: Waldir Gomes/Divulgação)
O programa eleitoral de rádio da candidata petista à prefeitura de Coaraci, Josefina Castro, foi marcado nesta segunda-feira (24) por críticas à gestões que a antecederam. Nos últimos dias de campanha, a candidata deve usar toda sua artilharia para tentar se reeleger. E no programa de hoje a arma foi o pagamento de dívidas, considerado uma das principais ações de seu governo. 

Segundo o programa, o ponto em comum das quatro administrações anteriores (de 1993 até 2008), é fato de todas terem deixado débitos para o município, que somaram mais de R$ 30 milhões. Dívidas estas geradas por atrasos salariais, anulação de concursos, não pagamento de despesas com INSS, Coelba e Embasa, apresenta a propaganda.

“Esta é a diferença do nosso governo para o governo deles. Eles geraram dívidas e nós estamos pagando. É por este motivo que afirmamos: grupo político que não tem prática de pagar, não pode retornar”, alfinetou a candidata e acrescentou: “não está sendo fácil pagar mais de 120 mil reais por mês somente do parcelamento das dívidas deixadas por eles, sem falar das obrigações do nosso governo”. 

A prefeita afirmou ainda que “limpou” o nome da cidade, “possibilitando assim, a volta do progresso ao município”.

Postar um comentário

0 Comentários