About Me

teste-anuncia-728x90px

A máscara de Jadson

Uma cena curiosíssima chamou a atenção de nossas lentes neste feriadão prolongado. Em pleno desfile de 7 de setembro, o público que assistia as apresentações na Praça Jairo Góes sofreu uma invasão inesperada. De repente espalhou-se por todo lado vários rostos, faces de uma mesma pessoa em pontos diferentes do ambiente. Ilusão de ótica? Não! Apenas uma tacada do candidato da oposição à prefeitura de Coaraci, Jadson Albano (PR), que resolveu espalha-se pela multidão. Máscaras que substituíram temporariamente faces de adultos e crianças e se multiplicaram pelo cenário de festa cívica, algo inusitado. 

Se o objetivo era “infiltrar-se” no meio dos eleitores (em um ato de oportunismo), o método surtiu efeito, pois remete ao conceito de propaganda subliminar, trabalhando diretamente no subconsciente das pessoas. Segundo o próprio candidato, a estratégia baseada em um filme e preparada como uma “carta na manga”, teve a intenção de passar a ideia de que “podemos ser muitos (ou vários)”. Mas, vários Jadsons? “Vários prefeitos”, afirmou falando como será sua relação com os cidadãos, caso seja eleito.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É isso q queremos em nossa cidade um prefeito com ideias e q sua face seja vista em tudo q se faça em nossa cidade. E a mascara em questão é em alusão ao filme V DE VINGANÇA.

    ResponderExcluir