About Me

teste-anuncia-728x90px

Candidato chorão

Cacá, vice de Jabes na disputa em Ilhéus, não aguentou a pressão petista e desaguou (Foto: Jornal Bahia Online)
O empresário e candidato a vice-prefeito Cacá Colchões foi às lágrimas ao final do debate promovido hoje à noite no auditório da Faculdade de Ilhéus. Ele não resistiu às provocações dos petistas que lembraram as críticas de Cacá ao candidato a prefeito Jabes Ribeiro, de quem é vice, informa o Jornal Bahia Online

Cacá disse na entrevista que Jabes era passado. “Nós não devemos deixar que o passado volte para administrar esta cidade. A gente está cansado de tudo Ilhéus perder. A gente perde Petrobrás, a gente perde Brasilgás, perde Moinho, perde um shopping, perde Azaléia. Eu só vejo perder, perder, perder”, disse Cacá na entrevista ao programa Tabuleiro, tempos antes de ser definido o vice do candidato a prefeito pelo PP (relembre a entrevista aqui). 

Hoje, os petistas aproveitaram a tacada de Jabes em Professora Carmelita (ele lembrou à plateia que o vice da petista é também vice de Newton Lima) e, lembrando a saraivada de Cacá no próprio aliado, cantaram “perdemos o moinho, perdemos a Petrobrás, perdemos a Brasilgás, perdemos o shopping e ainda vou perder a eleição”. O empresário não resistiu e foi às lágrimas. | Do Pimenta, com as informações do Jornal Bahia Online.

Postar um comentário

0 Comentários