About Me

teste-anuncia-728x90px

Coaraci: bancários continuam em greve

Apenas autoatendimento funciona normalmente no Banco do Brasil e Bradesco na cidade (Foto: Genisson Santos/FatoEntreAspas.com)
A greve dos bancários, iniciada em todo País na última terça-feira (18) chega hoje ao quarto dia, sem contrapropostas da Federação Brasileira de Bancos, a Fenaban, nem previsão de retorno. Em Coaraci clientes das duas agências bancárias, Banco do Brasil e Bradesco, estão enfrentando dificuldades. Apenas os serviços de autoatendimento, nos caixas eletrônicos funcionam normalmente. No BB, só estão sendo compensados no mesmo dia os depósitos realizados até o meio-dia. Depois deste horário os valores só serão liberados no dia seguinte. No Bradesco tudo normal.     

A greve  

O Comando Nacional se reunirá hoje, a partir das 14h, na sede da Contraf (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro) para discutir o movimento. Os bancários reivindicam reajuste de 10,25% (5% de aumento real), valorização do piso salarial, PLR maior, mais empregos e fim da rotatividade. Os bancos oferecem reajuste de 6% (apenas 0,58% de aumento real). 

Ontem as paralisações atingiram 8.527 agências e centros administrativos de bancos públicos e privados nos 26 estados e Distrito Federal. | Com informações do Portal Band.

Postar um comentário

0 Comentários