About Me

teste-anuncia-728x90px

Coaraci: Josefina cancela gravação de último programa de rádio

Sem Josefina, programa contou com a participação do vice-prefeito Sérgio Fraife, a secretária de educação Rosilene Vila Nova, entre outros (Foto/arquivo: Genisson Santos/Fato) 
A atual prefeita e candidata à reeleição Josefina Castro (PT), cancelou ontem a gravação do último programa de rádio eleitoral da campanha, devido a perda de sua mãe, dona Celcina Castro, que morreu aos 87 anos de idade. Nesta quarta-feira (3), o programa foi ao ar com Soares Neto dando a notícia da não participação da candidata. 

O espaço ainda foi ocupado por outros secretários, que falaram das principais ações do governo Josefina. No time escalado, Rosilene Vila Nova (secretária de educação), Venâncio Leal (secretário de agricultura), Genilson das Virgens (secretário de saúde), Aracy Chaussê (ex-secretária de assistência social), além do vice-prefeito Sérgio Fraife. 

No final do programa, Neto criticou a oposição, dizendo que “pisaram na bandeira vermelha do 13 e estão sendo contra os avanços que Lula, Dilma e Josefina estão trazendo para o Brasil e para Coaraci”.

Postar um comentário

0 Comentários