About Me

teste-anuncia-728x90px

Enem 2012: Candidatos já podem consultar locais de prova

Os candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio 2012 (Enem), que ocorre nos dias 3 e 4 de novembro em todo o País, já podem consultar os locais de prova no site do INEP. Os cartões de confirmação de inscrição começaram a ser distribuídos pelos Correios no dia 10 de outubro. 

O cartão de confirmação deve ser levado no dia da prova pelos estudantes, juntamente com um documento oficial com foto, como carteira de identidade ou de motorista. Os dados que o compõem são: número de inscrição; data, hora e local das provas; indicação do atendimento diferenciado ou do atendimento específico solicitado, e língua estrangeira escolhida pelo estudante. 

Pelo calendário do Inep, no dia 3 de novembro serão aplicadas as provas de ciências humanas e suas tecnologias e de ciências da natureza e suas tecnologias; e no dia 4 de novembro, os candidatos farão as provas de linguagens, códigos e suas tecnologias; de matemática e suas tecnologias; e da redação. O gabarito tem divulgação prevista para 7 de novembro e os resultados, para 28 de dezembro. | Com informações do Terra.

Postar um comentário

0 Comentários