About Me

teste-anuncia-728x90px

Intermunicipal 2012: Coaraci é a primeira seleção nas oitavas


A segunda fase do Campeonato Intermunicipal de futebol começou no último domingo, porém uma das partidas não foi realizada devido a situação política envolvendo uma das participantes.
A partida que seria realizada entre Muritiba x Coarací na cidade de Muritiba não aconteceu porque o prefeito da cidade de Muritiba, conhecido como Babão, não conseguiu a reeleição, tirando assim todos os recursos destinados da seleção, impossibilitando de ter a partida.
Sabendo da situação a FBF enviou um comunicado para os responsáveis da seleção de Coarací na quinta-feira (11), porém só foi visualizada no sábado (13) quando a equipe se preparava para viajar para Muritiba.
Como não houve a partida e a seleção de Muritiba não irá viajar para o jogo de volta, a seleção de Coaraci está automaticamente classificada para a terceira fase do Intermunicipal.
O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, lamentou bastante o descaso com a seleção de Muritiba. “Muritiba não merece esse tipo de comportamento, por conta da receptividade excelente do seu povo, em especial, os desportistas. Foi um ato impensado do gestor da Liga, que nos mandou um documento frio, sem contundência qualquer à sua justificativa”, disse o presidente.

Devido ao regulamento a seleção de Muritiba pode ser punida e ficar até cinco anos sem disputar o Intermunicipal.

Clique aqui e e confira os resultados das primeiras partidas da segunda fase e aqui para conferir  escala de arbitragem para os jogos de volta.

Postar um comentário

0 Comentários