About Me

teste-anuncia-728x90px

Intermunicipal 2012: Coaraci empata fora da casa

Seleção de Coaraci / Foto: Ligeirinho no esporte

Na primeira partida das quartas de finais do Intermunicipal 2012 a seleção de Coaraci viajou até Porto Seguro para encarar a seleção local, na partida de ida.

Em jogo bastante movimentado o placar de 1 a 1 acabou sendo bom para a seleção de Coaraci que decide a vaga para as semifinais domingo (18) no estádio Barbosão.

A primeira etapa foi bastante movimentada, com a seleção de Coaraci tomando as rédeas da partida e abrindo o placar com o zagueiro Rondinelli, após uma falha do goleiro Neilton de Porto Seguro. Porém aos 39 minutos do primeiro tempo o árbitro da partida João Albertino entrou em cena e expulsou o volante Dai em menos de 1 minuto, fato que desestabilizou a seleção de Coaraci e daí em diante vimos um verdadeiro bombardeio de Porto Seguro, culminando com três bolas na trave e consequentemente o gol de empate que veio com o zagueiro Maicon de cabeça no início da segunda etapa. O goleiro Rose, ainda salvou Coaraci em alguns lances de perigo.

Agora, Coaraci e Porto Seguro voltam a se enfrentar no estádio Barbosão em igualdade de decisões, quem vencer leva a vaga na semifinal, caso haja outro empate a decisão da vaga vai para as cobranças de pênaltis.

A rodada não foi boa para os mandantes, tirando Porto Seguro, que empatou, todas as três seleções anfitriãs perderam seus jogos. 

No estádio Pedro Caetano, a seleção de Ipiaú perdeu para a atual campeã São Francisco do Conde por 1 a 0, no Itabuna, caiu o último invicto da competição, a seleção de Itabuna foi derrotada por Santo Amaro por 2 a 1 e em Belmonte, a seleção local perdeu para Ubaitaba por 2 a 1.




Postar um comentário

0 Comentários