About Me

teste-anuncia-728x90px

Intermunicipal 2012: Em 2 minutos, Coaraci vence e está perto da final


Em um jogo bastante movimentado e tumultuado principalmente no pimeiro tempo,a seleção de Coaraci fez o dever de casa e venceu a seleção de Ubaitaba por 2 a 0 em jogo válido pela semifinal do Intermunicipal 2012.

Após um primeiro tempo bastante complicado, com a seleção de Ubaitaba retrancada a seleção de Coaraci viu seu lateral esquerdo Babau e Marcelo Miranda, preparador físico serem expulsos, junto com Zebú, atleta da seleção de Ubaitaba. Na volta do intervalo o árbitro Lucio José Silva de Araújo ainda expulsou o treinador Marquinhos, que na saída do intervalo indagou o tempo de acréscimos de 2 minutos dado pelo árbitro.

Os gols de Coaraci saíram no segundo tempo, quase que no mesmo instante, aos 18 minutos Celson aproveitou uma bola na área e fez 1 a 0, já aos 20, Rossi ampliou o marcadador e definiu o placar de 2 a 0.

Agora, Coaraci está a um empate de voltar à uma final de Intermunicipal 11 anos depois da conquista do primeiro título, o time ainda pode perder por 1 a 0 que mesmo assim avança à grande final. Caso se repita o placar de 2 a 0 prol Ubaitaba, a disputa da vaga vai para as cobranças de penalidades.

Na outra semifinal, jogo bastante equibilibrado e vitória de São Francisco do Conde po 2 a 1 frente a Santo Amaro, os gols de Conde foram marcados por Pitchaco e Marcelo Muritiba, André Bahia descontou para o time de Maro Maro, como é carinhosamente chamado pelos seus torcedores.

Postar um comentário

0 Comentários