About Me

teste-anuncia-728x90px

Intermunicipal 2012: Empresários e comércio bancam viagem de Porto Seguro


A seleção de Porto Seguro viajou neste sábado rumo à Coaraci, onde neste domingo (18) faz uma importante e decisiva partida contra a seleção de Coaraci no estádio Barbosão valendo uma vaga nas semifinais do Intermunicipal 2012.

Porém a situação financeira da equipe não é nada boa. Sem receber salários há três meses o time de Porto contou com a ajuda de empresários e do comércio para arcar com as despesas, que não são poucas, da viagem até Coaraci. O jogo é encarado pelos jogadores como uma importante resposta aos torcedores que vem apoiando os atletas nos jogos em casa e fora de casa.

Como na partida de ida houve empate em 1 a 1, quem vencer leva a vaga para a semifinal para enfrentar Belmonte ou Ubaitaba, com uma ligeira vantagem para a segunda, que venceu por 1 a 0 fora de casa.

Para apitar a partida foi escalado pela Federação o árbitro Itabunense Edinaldo Vasconcelos Ribeiro, auxiliares Jonathas Chaves Machado de Brumado e Luiz Antônio Cerqueira de Ilhéus, para a reserva Nivael Pereira do Nascimento da liga de Coaraci.

A partida no Barbosão terá início as 15 horas e o ingresso custará R$ 5,00 a trasmissão fica por conta da FM Comunitária Terra do Sol.

Postar um comentário

0 Comentários