About Me

teste-anuncia-728x90px

Prefeita Josefina de volta ao ar

Prefeita e vice participaram do programa
nesta quinta (Foto: Fato Entre Aspas.com)
Nesta quinta-feira, 1º de novembro, foi ao ar a primeira edição do programa de rádio semanal da prefeita de Coaraci, Josefina Castro, depois do período eleitoral. O “A palavra da prefeita”, ancorado por Rosalvo Borges (o Bêa), foi veiculado pela FM Comunitária local no período das 8h às 9h da manhã. Por força da legislação eleitoral, a atração ficou fora do ar por mais de 3 meses. 

No retorno das “férias”, a prefeita Josefina dedicou-se a agradecer aos ouvintes pela reeleição. Se referindo ao resultado das urnas, ela declarou: “prevaleceu a verdade”. 

A prefeita ressaltou ainda que o foco principal dos primeiros anos de sua segunda gestão será as obras de calcetamento e pavimentação de ruas e também a construção de casas populares para pessoas de baixa renda. 

Falando do novo governo, ela afirmou que não foram discutidas até o momento possíveis mudanças no secretariado e assessores. No entanto, a dança das cadeiras deve acontecer. “Estamos primeiro discutindo encima de metas, de projetos, de ações para primeiro ver o que mantém e o que pode ser alterado para o próximo mandato”, frisou.

O programa também contou com a participação do vice-prefeito, Sérgio Fraife.  

Postar um comentário

0 Comentários