About Me

teste-anuncia-728x90px

Final do Intermunicipal: Coaraci encerra semana de treinos pensando na reablitação

Seleção de Coaraci/2013: Foto: Wando Maradona
A seleção de Coaraci realizou nesta sexta feira (14) no estádio Barbosão, o seu último treinamento visando a partida decisiva do intermunicipal.

Após ser derrotada por 3 a 0 na partida de ida contra a seleção de São Francisco do Conde, o selecionado coaraciense busca o que para muitos seria impossível, a reversão do placar adverso. Se quiser sair do Barbosão comemorando o bicampeonato, o time da Terra do Sol tem que vencer por 4 gols de diferença, caso vença por diferença de 3 gols, a disputa pelo título vai para as cobranças de pênaltis.

Para o jogo, o lateral direito Amaral, que cumpriu suspensão na primeira partida da final volta ao time. No treino desta tarde o time que vai à campo neste domingo venceu os reservas por 3 a 0, justamente o placar necessário para que a partida vá para os pênaltis, destaque para o meia Ley, autor dos 3 gols na atividade.

O time titular foi formado por: Rose, Amaral, Dedeu, Rondinelli e Babau; Gilmax, Nego Dai, Lei e Rossi; Celson e Adriano. Esse deve ser o time que vai iniciar a partida no domingo.

Nesta sexta-feira (14), a Federação Baiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para o confronto. O árbitro CBF Marielson Alves Silva será o central com auxílio de José Carlos Oliveira e Adenilson José Rodrigues, ambos da FBF, o quarto árbitro será Edinaldo Vasconcellos Ribeiro de Itabuna, já o quinto árbitro Antônio Marcelino Belmonte Vieira de Ilhéus e Nivael Pereira Nascimento de Coaraci será o sexto árbitro.

A partida terá início às 15 horas e terá transmissão da FM Comunitária Terra do Sol.

Postar um comentário

0 Comentários