About Me

teste-anuncia-728x90px

Intermunicipal 2012:Coaraci perde mas está na grande final

Seleção de Coaraci: Foto: Wando Maradonna 

Foi suado, sofrido, mas a seleção de Coaraci chegou a sua terceira final de Intermunicipal em sua história. Finalista em 94, quando perdeu o título para Alagoinhas, 2001, sagrando-se campeão em cima de Santo Amaro, e agora em 2012, o adversário da vez é ninguém menos que a atual campeã São Francisco do Conde, que segurou o empate contra Santo Amaro para garantir a vaga na final pela segunda vez consecutiva.

Porém, não foi fácil a passagem à final para a seleção de Coaraci, que enfrentou um forte calor, uma torcida vibrante e um time mostrando muita valentia. Esses foram os ingredientes de Ubaitaba x Coaraci neste domingo no estádio Felipe Miranda.

Precisando apagar a má impressão deixada no Barbosão, Ubaitaba foi a campo com time bastante modificado, tanto no plantel de titulares quanto na garra e na vontade de buscar a vaga.

Até que Adriano Cascata, acertou em belo chute, que contou com a ajuda da trave para morrer no fundo das redes e inflamar a torcida que lotava as depedências do estádio. O gol acendeu o time que cansava de perder gols.

Na volta do intervalo, o mesmo ritmo, Ubaitaba pressionando e Coaraci se defendendo com todas as forças. Até que em um bate cabeça da zaga ubaitabense, coube a um atleta natural de Ubaitaba empatar a partida e jogar uma ducha de água fria no time e na torcida, Adriano marcou e deixou Coaraci bem perto da final.

Só que as emoções não pararam por ai, pouco depois de entrar no gramado o atacante Olavo, fez o segundo gol que dava novo ânimo ao time, que tentou de todas as formas, mas parou nas mãos de Rose e na falta de pontaria.

Coaraci chega à final, precisando melhorar, pois a impressão deixada neste domigo, não foi boa. As finais estão programadas para ocorrer nos dias  09 de 16 de dezembro, a primeira  em São Francisco do Conde e a decisiva no estádio Barbosão.

No lado de Conde,destaque para Márcio Greick, que chega a sua oitava final consecutiva,sendo campeão em seis oportunidades e vice em 2010 perdendo nas cobranças de pênaltis. 

Postar um comentário

0 Comentários