About Me

teste-anuncia-728x90px

Rodovia Itajuipe-Coaraci, mais uma vez só tapa buracos

Construída e inaugurada no Governo Roberto Santos no ano de 1977 , o trecho que liga Itajuipe-Coaraci nunca teve a atenção merecida. São 35 anos de tapa buracos, ao longo desse tempo diversos acidentes de pequeno ou maior gravidade aconteceram, bem como carros danificados e alem de tudo com curvas sinuosas que apresenta perigo constante. 

Nos ultimos dois anos duas operações tapa buraco realizada pelo DERBA já aconteceram, e o problema persiste. Depois da camada asfáltica, vem a chuva e leva tudo, abrindo em alguns casos buracos ainda maiores, verdadeiras crateras. Alem disso não realizam o trabalho de melhoria no acostamento. 

O que deve ser feito nada mais é do que o recapeamento completo ao longo dos seus 22 km e parar com esse faz de conta que conserto e você acredita que fica bom; uma grande falta de respeito com o motorista que paga para ter rodovias em boas condições e um verdadeiro descaso de todos os governos que não dão a atenção merecida ao problema e que nas suas entrelinhas o que se faz é gasto e não investimento. Contudo vamos esperar o próximo período de chuvas e avaliar mais essa operação sob o comando do DERBA. / Informaçõs do Noticias Ligação Direta

Postar um comentário

0 Comentários