About Me

teste-anuncia-728x90px

Matrículas para o ProJovem Adolescente já estão abertas

Os pais ou responsáveis por estudantes que têm interesse em participar do Programa ProJovem Adolescente, já podem se dirigir à sede do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social de Coaraci – e fazer sua inscrição. É necessário levar o documento de identificação do adolescente (RG ou Certidão de Nascimento) e do responsável, juntamente com o cartão de beneficiário do Bolsa Família, se houver. 

O programa do Governo Federal, em parceria com a prefeitura, atende adolescentes de 15 a 17 anos. Adolescentes que ainda não têm os 15 anos, mas que completará neste ano também pode participar. 

De acordo com o coordenador Harlan Nery, que está à frente do programa em Coaraci desde 2009, os alunos que estudam no período da manhã, participam do ProJovem a tarde e os alunos da tarde participam pela manhã.  

Ainda conforme Harlan Nery, este ano os dias de realização do programa devem sofrer alteração, trocando um dos encontros que aconteciam até o ano passado as terças, quartas e quintas-feiras pelas sextas-feiras. Ele justifica que a mudança é necessária para que os estudantes possam participar também do programa “Mais Educação”, do Governo Federal.

Postar um comentário

0 Comentários