About Me

teste-anuncia-728x90px

Caixa Econômica inaugura nova agência em Coaraci

Cumprindo o seu programa de expansão de Agências, a Caixa Econômica Federal-CEF inaugurou a sua mais nova agência bancária no sul da Bahia, na tarde de sexta-feira (26), no município de Coaraci. 

A nova agência da Caixa irá desafogar o atendimento volumoso que há anos bem crescendo nas agências instaladas no município de Itabuna, onde absolve mais de 30 municípios da região cacaueira que precisam ter acesso aos programas de financiamentos oferecidos pela instituição como o Minha Casa Minha Vida, questões sobre o Bolsa Família, conectividade social , FGTS, empréstimo consignados entre outros serviços. 

A Caixa Econômica volta a atuar em Coaraci depois de ter fechado suas portas há dezoito anos atrás. A cerimonia de inauguração contou com a presença da prefeita Josefina Castro, assessores, vereadores, comerciantes e empresários do município.S Segundo o gerente Raimundo Ferreira Cunha, a agência de Coaraci funcionará das 10 às 15 horas, possibilitando as pessoas pleitear os serviços ou resolver suas demandas com a instituição em Coaraci, sem ter que deslocar-se à Itabuna.

Postar um comentário

0 Comentários