About Me

teste-anuncia-728x90px

Coaracienses deram o último adeus a Sidenilton na tarde deste domingo

Informações do Portal Mix
Ainda chocados com a morte prematura do jovem empresário Sidenilton (39 Anos), amigos, clientes e familiares acompanharam o cortejo fúnebre que aconteceu na tarde deste domingo em Coaraci. O acidente ocorrido na noite de sábado na BA 262, quando o popular “Cabeça” bateu num cavalo, na BA 262 quando pilotava uma moto Honda Titan no sentido Almadina-Coaraci, retrata a fragilidade que os motoristas e pilotos sofrem no dia a dia nas estradas que rodeiam Coaraci e levanta uma polêmica: de quem é a responsabilidade? Teoricamente do estado, já que as estradas são estaduais, mas uma maior fiscalização deve ser requerida pelas entidades e autoridades locais. Sidenilton é mais uma vítima desse tipo de acidente. 

O seu velório foi realizado no salão da Igreja Batista Jerusalém, onde ele era membro ativo, inclusive tocava bateria em alguns momentos. Sidenilton, além de empresário e proprietário da loja de material para construção, Casa do Sol, já foi goleiro amador atuando pelo o intermunicipal e profissional de vários clubes na Bahia e outros estados, também trabalhou como preparador de goleiros inclusive no Colo Colo e Seleção de Coaraci. 

O cortejo fúnebre foi marcado pela participação de muitas pessoas, entre clientes, amigos, colegas de comércio, membros da igreja e seus familiares. Além de pessoas andando, muitos carros e uma homenagem dos motoqueiros que participaram em grande quantidade também. O domingo em Coaraci foi marcado por despedidas, além do sepultamento de Sidenilton, também foi sepultado mais cedo o agricultor e empresário Zequinha da Farmácia que foi acometido por um infarto também no sábado.

Postar um comentário

0 Comentários