About Me

teste-anuncia-728x90px

Seleção de Itajuipe pode jogar pelo Intermunicipal em Itapitanga e Ley já teria acordo verbal fechado

Informações do Blog Noticias Ligação Direta
Os trabalhos de reestruturação do Humbertão ainda é uma incógnita para a Direção da Liga de Futebol de Itajuípe, muito embora haja esforços para que o Estadio esteja pronto ate a abertura do Intermunicipal 2013, vale lembrar que Itajuipe foi a primeira cidade a inscrever a Seleção para esse ano. 

Entretanto ja se trabalha a possibilidade da Seleção de Itajuipe disputar as suas partidas em outro estadio. O Blog do Ligação Direta apurou com um dirigente da Liga que o Estadio Lourival David em Itapitanga pode vim a ser o palco das partidas do selecionado de Itajuípe, esse local não esta totalmente definido, mas há uma grande possibilidade, ate porque a Seleção de Itapitanga não deverá participar esse ano, com isso o estadio daquela cidade ficaria a disposição. 

Também não confirmada pelo Dirigente é o acordo verbal com o jogador Ley atleta experiente e que defendeu a Seleção de Coarací no ultimo certame, o Ligação Direta tentou entrar em contato com o Presidente da Liga Gean Vasconcelos para confirmação destes e outros assuntos  mas não houve retorno. De certo mesmo é o Técnico, 90% de chance para Marcos Barbosa, que foi técnico da Seleção de Coarací em 2012.

Postar um comentário

0 Comentários