About Me

teste-anuncia-728x90px

ACM Neto lidera pesquisa para o governo

Apesar de garantir que não deixará a prefeitura de Salvador para disputar a sucessão do governador Jaques Wagner (PT) em 2014, o nome de ACM Neto (DEM) tem se mantido no topo das sondagens para o governo da Bahia. 

O jornalista Ilimar Franco divulgou nesta sexta-feira (14) em sua coluna no jornal O Globo o resultado de pesquisa da P&A que revela: Neto lidera em todos os cenários para o governo da Bahia. No levantamento P&A, o democrata atinge cerca de 37% das intenções de voto. “Nos cenários sem seu nome, os indefinidos pulam para 34% e a candidatura de Geddel Vieira Lima (PMDB) é turbinada em dez pontos percentuais”, escreve o colunista. 

Sem ACM Neto na disputa, o presidente estadual dos peemedebistas assume a ponta na corrida para o Palácio de Ondina. A pesquisa do Instituto P&A aponta Geddel com 23,2% e a senadora Lídice da Mata (PSB) com 13,1%. O senador Walter Pinheiro é o petista melhor colocado, com 9,5%. Ainda de acordo com Ilimar Franco, no pleito presidencial, Dilma alcança 54,4%, Marina Silva 17,2%, Aécio Neves 7,7% e Eduardo Campos 2,1%.

Postar um comentário

0 Comentários