About Me

teste-anuncia-728x90px

Gugu deve processar a Record e assinar com o SBT

Ao que parece, a confusão dentro da Record, causada pela saída de Gugu, está longe de acabar. Em meio a uma crise econômica, a emissora precisa agora descobrir o que fazer para pagar a multa rescisória do apresentador, estimada em R$ 100 milhões, já que o dispensou quatro anos antes do previsto. Além disso, Gugu não teria ficado nada satisfeito com as condições de sua demissão e já estaria pensando em processar a empresa de Edir Macedo, segundo o jornal 'O Dia'. 

O clima foi tão tenso na manhã da última quinta-feira (6) que, depois de receber a notícia dos cortes em seu programa, o artista teria pedido que recolhessem seus pertences do camarim. Porém, prevendo as mudanças que poderiam acontecer em seu programa dominical, Liberato estava se antecipando. Boatos dão conta de que o apresentador teve uma reunião com Silvio Santos, há duas semanas, durante uma visita ao cabeleireiro Jassa - amigo do dono do baú. 

Na conversa, os dois teriam planejado a volta de Gugu ao SBT como sócio. Assim, os custos e lucros da produção de um futuro programa, seriam divididos entre os dois. A atração, caso vire realidade, será apresentada também aos domingos, entre as 18h30 e 20h30, ocupando a faixa do 'Roda a Roda Jequiti' - que passaria para as noites de sábado.

Postar um comentário

0 Comentários