About Me

teste-anuncia-728x90px

Seleção de Itajuipe é apresentada aos torcedores

Informações do Portal Mix
Na tarde desta segunda-feira (10), foram apresentados os atletas da seleção de futebol que irão jogar pelo selecionado itajuipense no Campeonato Intermunicipal deste ano, previsto para começar em julho, centenas de torcedores compareceram ao “Humbertão” para prestigiar o evento de apresentação. 

A prefeita Gilka Badaró (PSB) estava presente e confirmou apoio moral e financeiro ao selecionado itajuipense, pois, o seu desejo é a conquista do bicampeonato intermunicipal. A prefeita GB visivelmente emocionada também disse - "a seleção é dos itajuipense, espero que ninguém torça contra". Depois de seis anos fora da competição Itajuípe volta à competição com um elenco de grande expectativa para o publico presente que conhece a garra da equipe verde e branco. O presidente da Liga, Gean Vasconcelos e o Supervisor Gilmar Fontes ressaltaram que a motivação dos jogadores é fundamental para o sucesso da seleção no campeonato. 

Confira o elenco itajuipense: João Carijé, Julinho e Amaral (de Coité), Gilmar (de Santo Amaro), Adsom (de Santo Antônio de Jesus) Lei e Minho (de Coaraci), Wescley (de Itabuna), Washington (de Salvador), Adriano (de Ubaitaba), Moacir (de Itapitanga), Nino (de Buerarema), André, Veate, Uendel ‘Pelezinho’, Rondinelli, Pitoco, Ricardinho, Márcio, Rose, Vinicius, Fernando, Danilo Menezes, Eliel ‘lena’, Gabriel Santos, Gabriel Rodrigues ‘Vermelho’ e Rodrigo ‘Satú’ de Itajuípe. O técnico da seleção é o professor Marquinhos que esteve na seleção de Coaraci no ano passado.

Postar um comentário

0 Comentários