About Me

teste-anuncia-728x90px

Atleta de Coaraci é vice-campeão mundial de jiu-jitsu

O campeonato mundial de jiu-jitsu em São Paulo que começou no dia 18 do mês de julho, no Ginásio do Ibirapuera, teve seu encerramento com o coaraciense Fábio Meireles obtendo o excelente resultado de Vice-Campeão em sua categoria. Ele, Maxsuel Bispo e Wagner Maciel são representantes da Academia Gracie Barra de Coaraci e são treinados pelo professor Marcus Vinicius Fagundes, que é bastante conhecido por suas conquistas de vários títulos importantes em sua carreira e por formar atletas que se destacam em todas as competições que participam.

A equipe do Marcus Vinicius Fagundes já havia conquistado um expressivo resultado na 6ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu Jitsu que ocorreu no Ginásio de Esportes Herval Soledade em Ilhéus. Foram ao todo sete medalhas: duas de ouro (Wagner Maciel e Catiússia Figueredo), três de prata (Nelson Moura, Fábio Meireles e Batista Júnior) e duas de bronze (Neto Góes e Maxsuel Bispo).

Com estes resultados Coaraci vem se notabilizando como uma das melhores referências de competidores em Jiu Jitsu na Bahia e com esta conquista do vice campeonato mundial, as perspectivas avançam para resultados mais promissores. As participações dos atletas de Coaraci contaram com apoio da Prefeitura Municipal de Coaraci, Dep. Est. Rosemberg Pinto, Dep. Est. Augusto Castro, COMAC Mat. para construção, Farmácia Nova e Pit Stop Motos.

Postar um comentário

0 Comentários