About Me

teste-anuncia-728x90px

Partido Ecológico Nacional realizou 1º encontro estadual na Bahia

Foi realizado nesse sábado (13/06) no auditório do centro empresarial Iguatemi em Salvador o primeiro encontro estadual do Partido Ecológico Nacional PEN 51 na Bahia. 

O evento contou com as presenças dos inúmeros diretórios municipais, dos presidentes Nacional Adílson Barroso, estadual Uezer Marquez e do vice presidente estadual Klaudio da ecológica, Espanhol presidente do PEN 51 do Mato Grosso do Norte. Também se fizeram presentes lideranças policas estadual, presidentes de outros partidos que juntos com o PEN 51 formam a Frente Partidária Jorge Aleluia na Bahia : Antônio Albino (PSDC), Toninho (PSL), Rivailton (PTC) Arivan Lima representando Dilma Gramacho (PT do B) e (PRP) respectivamente, Emerson Franca do corpo de bombeiro civil e muitos outros convidados. 

O presidente do Diretório estadual da Bahia, falou com entusiasmo da sua alegria de estar dando o seu contributo para construção de um novo tempo na politica da Bahia e agradeceu ao presidente Nacional do partido Adílson Barroso pela oportunidade a ele confiada na organização dos destinos do partido no estado.

Postar um comentário

0 Comentários