About Me

teste-anuncia-728x90px

Polícia Militar e Presidentes das Ligas de futebol de campo discutem segurança no Intermunicipal

Polícia Militar e Presidentes das Ligas de futebol de campo discutem segurança no Intermunicipal Visando a segurança nos jogos Intermunicipais 2013, aconteceu na tarde desta terça-feira (6) uma reunião na sede do 15° Batalhão, onde se fizeram presentes os presidentes das Ligas: William Farias (Barro Preto), Rubinaldo Oliveira (Coaraci), Ubaldino Eduardo (Itabuna), Gean Vasconcelos (Itajuípe) e José Roberto (Itapé). Ficaram estabelecidas normas para uma melhor segurança do evento e padronização do serviço policial militar em todas as cidades assistidas pelo 15° Batalhão. 

Dentre estas normas podemos destacar: Efetuar a solicitação de policiamento, até as 12 horas de quarta-feira que antecede o evento que ocorrerá no final de semana. Em caso de feriados ou outros tipos de interrupções do expediente administrativo, a solicitação deverá acontecer com uma antecedência mínima de 72 horas da data do evento; Distribuir Postos elevados de observação em eventos com expectativa de público acima de 1000 pessoas; Deixar livre de obstáculos todos os acessos na distância de 100 metros das saídas de emergência; Exigir a contratação de brigadistas de empresa regular; Interdição dos eventos que não se adequem às exigências; Disponibilizar transporte em excelentes condições de tráfego, com documentação e seguro em dias, para conduzir o efetivo empregado, do Batalhão até o local do evento. 

Ao final, os presidentes das ligas concordaram com as normas estabelecidas e disseram que estão dispostos a ajudar a Polícia Militar no que for necessário. O Cap PM Manoilzo, chefe do CPO, disse que "é importante esse apoio das Ligas, pois fortalece e dá condições melhores para o trabalho da Polícia Militar, visando sempre a segurança do público presente".

Postar um comentário

0 Comentários