About Me

teste-anuncia-728x90px

Presidente da Câmara apresenta nomes que compõe CPI da Focus

Informações do Portal Mix
Na noite desta segunda-feira (19), o presidente da Câmara de Vereadores de Coaraci, Rosival Carvalho apresentou no plenário da Câmara de Vereadores os nomes dos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito que vai investigar as denúncias sobre a relação contratual da prefeitura de Coaraci com a empresa Focus Locadora de Veículos.

O presidente da CPI será o vereador Mamigo (PRB), o relator é o vereador Teta (PP) e são membros da comissão os vereadores Lessa (PSDB), Rúbia (PDT) e Macedônio (PTB). De acordo com as determinações do presidente da Câmara a comissão tem um prazo de 120 dias para apresentar os resultados da investigação dos fatos.

A CPI foi criada a pedido dos vereadores Carlos Maia, Mamigo, Lessa e Rúbia, pois segundo Mamigo a prefeitura ou a empresa Focus deixaram de cumprir com os pagamentos de vários prestadores de serviços e ao longo dos meses foi constado o pagamento de faturas da Focus já nesse mandato de 2013 quando outra empresa foi contemplada na licitação. Os fatos chamam a atenção e inclusive a prefeitura e a Focus já estão sendo investigados pelo Ministério Público através de denúncia da CGU.

Postar um comentário

0 Comentários