terça-feira, 20 de agosto de 2013

Vereador de Uruçuca é morto na porta da Câmara

O vereador Valmary Alves dos Santos (PP), 36 anos, foi assassinado com cerca de oito tiros na porta da Câmara de Vereadores de Uruçuca por volta das 20h20 desta segunda feira (19). Valmary, que nasceu em Ilhéus, e foi eleito em 2012, com 588 votos, deixava o prédio do Legislativo após a sessão, quando foi executado -dois tiros atingiram sua cabeça. 

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. Informações extra oficiais dão conta que dois homens, que estavam no interior da Câmara, assistindo a sessão que debatia a segurança pública no município, deixaram o recinto e aguardaram o vereador do lado de fora para, em seguida, cometerem o crime. Eles teriam fugido em uma moto Honda/300, cor prata. O vereador chegou a ser levado de ambulância para um hospital de Ilhéus, mas não resistiu aos ferimentos. 

Valmary era alvo de investigação criminal por tráfico de drogas. Há noticias que um elemento assassinado na BR 101, Thiago Gonçalves, fazia segurança do parlamentar. Ele portava documentos falsos em nome de nome Anthony Michel Almeida Lima. A morte se deu no Posto Atalaia, em Itabuna, na quarta-feira passada (14). Djalma Arcanjo de Souza é o suplente do parlamentar assassinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário