About Me

teste-anuncia-728x90px

SAC de Itabuna está funcionando em novo endereço

Já em funcionamento desde a ultima desta terça-feira (22), uma unidade provisória de atendimento do SAC em Itabuna. Os serviços foram disponibilizados pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB). O posto substituirá o atendimento que estava sendo oferecido pela Rota 2 do SAC Móvel, após a interdição da sede, que precisou ser fechada para reformas. 

A unidade provisória funcionará no prédio do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), localizado na Avenida Manoel Chaves, s/n, no bairro São Caetano. O horário de atendimento será das 7h às 15h30. 

O novo posto do SAC temporário de Itabuna vai prestar os mesmos serviços que eram oferecidos pela unidade móvel anterior, tais como emissão de carteira de identidade, CPF e antecedentes criminais, Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF), Previdência Estadual e Planserv. Mais informações sobre os horários e locais de atendimento estão disponíveis no endereço eletrônico www.sac.ba.gov.br e os telefones 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Postar um comentário

0 Comentários