About Me

teste-anuncia-728x90px

Associação Comercial de Itajuipe lança campanha natalina

O comercio de Itajuípe ganha um folego, foi lançada na manha desta sexta feira, 01, a Campanha Natal de Sorte no Comercio de Itajuípe. Por conta disso carreata com fogos e muita festa percorreu as ruas do centro e dos bairros da cidade exibindo uma Moto Honda Fan 125 cc, essa que é apenas uma mostra da premiação para quem comprar no comercio de Itajuípe nesse final de ano. 

Além da Moto, estarão sendo sorteados refrigerador duplex, forno microondas, lavadora de roupas, duas bicicletas, tv de led 32 polegadas e tablet. Toda essa premiação bem como o material gráfico que são cartazes e cupons foram adquiridos através de patrocínios. Esse ano ano todo o gerenciamento da Campanha esta sendo feito pela ACEI - Associação Comercial e Empresarial de Itajuípe, entidade que surge para dar suporte não apenas em campanhas de vendas mas também tratar de assuntos do comercio como um todo, seja do pequeno ao grande, num trabalho que deve agregar todos, indistintamente, conforme a Presidente da Associação Allyne Almeida ressaltou. 

O ponto alto da campanha será dia 11 de janeiro quando haverá o sorteio dos premios, premiando assim um trabalho e esforço de todos - comerciante e consumidor. Ainda é esperado para os proximos dias a ornamentação com motivos natalinos por parte da Prefeitura Municipal a Praça Vereador José Adry, dando um clima diferenciado para a cidade. Informações do Blog Noticias Ligação Direta

Postar um comentário

0 Comentários