About Me

teste-anuncia-728x90px

Rede rejeita apoio a Alckmin em São Paulo

Foto: Pedro França/Futura Press
A Rede Sustentabilidade comunicou ao PSB que descarta a possibilidade de apoiar a reeleição do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). O apoio ao tucano é articulado por setores do PSB liderados pelo deputado Márcio França, que pretende ser o candidato a vice de Alckmin e garantir um palanque forte para a candidatura de Eduardo Campos (PSB) no maior colégio eleitoral do país, mesmo que seja compartilhado com o também tucano Aécio Neves. 

“A Rede não vai apoiar Alckmin”, disse Pedro Ivo, organizador da Comissão Nacional Provisória da Rede e responsável por negociar com o PSB o mapa de palanques para 2014. “Essa é uma posição da Rede”, completou. 

Segundo Pedro Ivo, a decisão de não subir no palanque de Alckmin foi comunicada formalmente ao PSB desde o início das negociações entre os dois partidos. “Não é motivo para discórdia, não”, afirmou. 

De acordo com ele, o acordo prevê a possibilidade de Rede e PSB marcharem em campos distintos nos estados onde não houver acordo. A Rede é contra a divisão de palanques estaduais com outros candidatos. Já o PSB prevê o apoio a candidatos do PSDB em até 13 estados. 

Em São Paulo, a Rede pretende lançar a candidatura do deputado Walter Feldman ao Palácio dos Bandeirantes. | Informação do Último Segundo 

Postar um comentário

0 Comentários