About Me

teste-anuncia-728x90px

Programa Mais Médicos chega a Almadina

O município de Almadina foi contemplado no projeto do governo federal “Mais Médico” e recebeu na última sexta-feira (06) uma médica cubana. A Drª Zoyla Rosa Baldoquin ocupará a função de médica residente. Dra.Zoyla veio de Cuba, juntamente com outros 75 médicos designados para outras cidades do Estado da Bahia. 

A nova médica Almadinense foi recebida em Salvador pela Secretária de Saúde Neuza, e em Almadina pela Prefeita Alba Gleide o Secretário de Administração Valtencir, Vereadores e os demais Secretários do Município, também compareceram enfermeiros, funcionários da Unidade de Saúde e de outras pastas relativas a saúde. A chegada da médica a cidade de Almadina chamou a atenção, principalmente pela sua desenvoltura em se comunicar pela primeira vez com a população. 

O Programa Mais Médicos faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, que prevê mais investimentos em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde, além de levar mais médicos para regiões onde há escassez e ausência de profissionais. Informações do Portal Almada

Postar um comentário

0 Comentários