About Me

teste-anuncia-728x90px

Interbairros de Coaraci inicia a todo vapor

Fotos: Ascom PMC
Começou na tarde deste domingo (16), o XIX Campeonato Interbairros de Coaraci, O evento promovido pela Prefeitura de Coaraci e organizado pela Diretoria de Esporte conta com a participação de 15 bairros do município. Prestigiando a abertura do evento, a prefeita Josefina Castro (PT) deu o pontapé inicial, que abriu oficialmente o campeonato. Ela ainda ressaltou a importância da competição para o município. Segundo a prefeita, o investimento em esportes, não apenas no futebol, é muito importante para a comunidade, em especial para a juventude.
No primeiro jogo a equipe da Feirinha venceu o São Roque por 2x1. Os gols da Feirinha foram marcados por Bel aos 39 minutos do 1º tempo e Lucas aos 33 minutos do 2º tempo, o gol do São Roque foi marcado por Galego aos 14 minutos do 2º tempo.

No segundo jogo o atual campeão do interbairros Itamotinga venceu o Cemitério por 2x0, os gols foram marcados por Maciel aos 45 minutos do 2º tempo e Zé aos 48 minutos do 2º tempo. O Campeonato segue no proximo domingo (23), com mais dois jogos movimentando a segunda rodada.
Às 13:15 Assentamento  x  Macacos
Às 15:15 Joia do Almada  x  Centro II

Postar um comentário

0 Comentários