About Me

teste-anuncia-728x90px

Marcelo Miranda pode assumir a recém criada Secretaria de esportes de Itajuipe

Informações do Blog Ligação Direta
O ano de 2014 pode ser diferente na área do esporte em Itajuípe, isso porque com a aprovação da Câmara de vereadores outorgando a Prefeita Gilka Badaró (PSB) a criar novas Secretarias. Alias, trazer nomes do Intermunicipal para trabalhar em secretarias não é um privilégio de Itajuipe, em Uruçúca a Prefeita Fernanda uma semana após a Seleção de Cipó ser eliminada pela Seleção de Itajuípe, o Tecnico Moisés ja estava efetivado como Secretario de Esportes daquela cidade. 

Com isso o nome do ex Preparador Fisico Marcelo Miranda, esta cotadissimo a ser o novo Secretário de Esportes do municipio de Itajuípe, formado em Educação Fisica, tem conhecimento suficiente para realizar um bom trabalho, isso evidentemente recebendo condições para tocar a nova secretaria. Contudo conforme o Blog do Ligação Direta apurou resta entendimentos finais para a Prefeita Gilka Badaró consumar o fato nomeando Marcelo Miranda para a Pasta. 

O intrigante nisso é que naturalmente Gilmar Guerreiro, atual Gerente de Esporte deveria assumir a recém criada secretaria. De qualquer maneira fica a expectativa caso venha se concretizar, que Marcelo Miranda possa realizar um bom trabalho, sobretudo com crianças de áreas mais carentes da cidade

Postar um comentário

0 Comentários