About Me

teste-anuncia-728x90px

Acidente com vítima fatal no entroncamento de Itajuipe

Um acidente ocorrido no início da tarde desta segunda feira (24) próximo ao entroncamento de Itajuípe deixou uma vítima fatal. Jaqueline Fontes Cruz, 32 anos, professora do IFBA, filha do professor da antiga Emarc, Edésio Moreau Cruz e Janete Fontes, morreu no local conhecido com a Curva do Óleo. 

O acidente envolveu um caminhão F-4000 placas NYS-5302 e o Chevrolet Onix OKT 6516, onde se encontravam a vítima e seu namorado, Émerson Pedroso dos Santos. Segundo informações, o Onix foi atingido pelo utilitário, após o namorado da vítima perder a direção e rodopiar na pista. 

O caminhão era conduzido pelo comerciante Jeferson Tavares dos Santos, que sofreu vários ferimentos e foi conduzido para o Hospital de Base em Itabuna. Émerson também foi conduzido para o HBLEM, mas não corre risco de morte. Jaqueline Fontes era uma pessoa muito querida, em Uruçuca. A prefeita do município, Fernanda Silva, se manifestou: “É com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento da minha amiga e ex-colega Jaqueline Fontes. Neste momento de dor e de irreparável perda, envio meus votos de pesar a toda família enlutada e a sua vasta legião de amigos”.

Postar um comentário

0 Comentários