About Me

teste-anuncia-728x90px

Corpo do garoto Everton foi encontrado

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 06, na fazenda Cascata, município de Aurelino Leal, o corpo do adolescente Everton Vinicius, de 13 anos. Ele participava de um retiro da igreja Adventista do 7º Dia de Coaraci. Segundo testemunhas, o incidente aconteceu na tarde da última terça-feira, 04. A vítima e mais dois amigos resolveram tomar banho. Everton, no entanto, acabou sendo arrastado pela forte correnteza, sem que desse tempo de alguém socorrê-lo. 

De acordo com o grupo que acompanhava o garoto, o rio estava cheio, devido as fortes chuvas que caíram na região nos últimos dias. Chocados, parentes e familiares de Everton relataram que ao ser acionado, o Corpo de Bombeiros alegou que não tinha equipamentos de mergulho. 

O corpo do adolescente que era integrante do grupo de desbravadores foi levado para o IML de Ilhéus, familiares e amigos aguardam a liberação do corpo que será velado no templo da Igreja Adventista do 7º dia em Coaraci, o dia e horário do sepultamento ainda não foi confirmado.

Postar um comentário

0 Comentários