About Me

teste-anuncia-728x90px

Itapitanga: Nome de candidata aparece em duas posições de classificação da seletiva

Informações do Blog do Joel Fernando

A Seleção Pública realizada pela prefeitura no mês passado teve seu resultado divulgado no dia vinte e oito, mas, parece que muito ainda há de se falar sobre o resultado desse processo seletivo. A relação de candidatos inscritos para o cargo de Auxiliar de serviços gerais, traz o nome da candidata Fabiana de Jesus Santos, portador do RG 06393559-78 na 16ª posição para um total de nove vagas a serem preenchidas, conforme figura abaixo. 

No mesmo resultado, mais à frente, o nome da mesma candidata e numero do RG aparece já na posição noventa e dois. Veja a figura abaixo.

Vale lembrar que a prefeitura nomeou através do Decreto municipal N.1.143 de 12 de fevereiro de 2014, a Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado, onde o Edital de divulgação, estabeleceu que a Comissão usaria apenas a analise dos currículos dos candidatos inscritos no processo como forma de se chegar a classificação dos candidatos. Foram inscritos cento e trinta e cinco candidatos para disputar nove vagas para a função de Auxiliar de serviços gerais, gerando uma concorrência de 12,5 pra um, por cada vaga disputada. Aí cabe a pergunta: Qual a classificação correta mesma da candidata?

Postar um comentário

0 Comentários