About Me

teste-anuncia-728x90px

Prefeitura de Itapitanga divulga resultado da seleção pública

Informações do Blog do Joel Fernando
A prefeitura publicou desde ontem, sexta-feira (28), à tarde, o resultado do processo Seletivo iniciado desde o dia treze do mês passado. Os candidatos ao tomarem conhecimento da publicação dirigiam-se à prefeitura ou ao Banco do Brasil para conferir se o seu nome estava entre as vagas ofertadas pela administração. 

Na relação divulgada, todos os candidatos receberam a certificação de Classificado. Porém, são considerados aprovados os que estiverem na ordem cronológica, dentro do número de vagas a serem preenchidas. Ou seja: Se o candidato se inscreveu para Digitador e haviam cinco vagas, os cinco primeiros relacionados serão os agraciados com a convocação. O que surpreendeu os candidatos e a opinião pública é que o resultado estava previsto para ser divulgado na terça-feira (24), e só nesta sexta-feira de carnaval - no período da tarde ainda - que os candidatos passaram a tomar conhecimento. 

Outro ponto muito questionado pelos candidatos e que deverá render muitas críticas, é quanto ao critério de avaliação dos currículos. Ninguém saber a nota que tirou. E qual foi o critério da escolha, então? Além disso, o Edital da Seletiva não concede prazo para que o candidato possa entrar com recurso junto à Comissão Avaliadora do Processo Seletivo. A Comissão, passa a ser então, inquestionável. Tá decido e pronto!

Postar um comentário

0 Comentários