About Me

teste-anuncia-728x90px

Seleções da região se movimentam para o Intermunicipal 2014

Da esquerda para a direita: Rondinelli, Luizinho do Trio da Huanna, Wescley, Ley e Minho. Foto: Reprodução / Facebook

O Campeonato Intermunicipal 2014 começa apenas no segundo semestre, mas algumas seleções da região sul já começaram à caça por reforços para as suas equipes. A seleção de Uruçuca terá como provável treinador Moisés, que fez um belo trabalho com a seleção de Cipó no último campeonato chegando às quartas de finais, sendo eliminada pela futura campeã Itajuípe. Ainda não há informações referente a contratações de jogadores, mas é claro que elas não irão demorar a aparecer.

A atual campeã Itajuípe também já definiu o seu treinador, Marcos Barbosa, que comandou a cidade dos lagos ao longo da campanha vitoriosa de 2013, quanto a reforços tudo ainda gira em torno das especulações, no último domingo o repórter Gel Almeida da Terra do FM disse ao longo da transmissão do interbairros que nomes como Galego, que defendeu Santo Amaro e Pitchaco, que atuou por Santo Antonio de Jesus em 2013 interessam  a diretoria da liga itajuípense. Certo mesmo é que Itajuípe deverá vir forte na busca pelo tri.

A seleção de Ibicaraí é a que mais se reforçou de forma oficial até agora, com  o vocalista do Trio da Huanna Luizinho à frente, nomes de peso foram anunciados na semana passada, nada menos que quatro atuais campeões acertaram com a seleção Ibicaraíense, os coaracienses Lei e Minho, o itajuípense Rondinelli, capitão da sua seleção em 2013, e Wescley, lateral direito,  o veterano atacante Pim também deverá permanecer na cidade para a disputa do certame.

Enquanto isso a seleção de Coaraci dorme um sono profundo e não há nenhuma perspectiva se Coaraci irá ser protagonista ou mais uma vez irá figurar como mero coadjuvante.

Postar um comentário

0 Comentários