About Me

teste-anuncia-728x90px

“Paixão de Cristo” integra comemorações da Semana Santa em Coaraci

"Abra o seu coração para a maior história de amor do mundo", esta é a chamada para a encenação sobre os momentos que antecederam a morte de Jesus Cristo, e que será contada em seis atos, por membros da Igreja Batista em Coaraci, com direção de Nild Assis e Mary Argolo. A tradicional encenação da Paixão de Cristo é a maior peça teatral a céu aberto da região, contando com aproximadamente 50 atores locais envolvidos, que apresentam desde a Última Ceia até a Ascenção de Jesus Cristo. 

O espetáculo teatral completa este ano, a quarta apresentação na cidade, sempre com recorde de público, que, em busca de diversão e cultura, aproveitam a “Sexta-feira Santa” para junto com suas famílias conhecerem um pouco mais sobre a história do maior líder religioso Jesus. A apresentação é um evento de caráter religioso, promovido exclusivamente pela Igreja Batista em Coaraci e apresentada à sociedade. “É o momento em que a morte é vencida pela vida. É a ressureição de Cristo e por isso, é tão importante contar à comunidade. A apresentação renova a esperança de que, a vida não termina aqui”, destacou o Pastor Reginaldo Assis Leal. 

A cada ano, o grupo busca aprimorar e surpreender os presentes, e nesta edição uma das novidades será o Novo Ato – Jardim do Getsêmani que foi incluído, a fim de, fazer com que, as pessoas entendam o real sentido da Páscoa. O evento é também, uma maneira de utilizar a encenação para aproximar igreja e comunidade, mostrando de forma lúdica o evangelho de Cristo. A apresentação é a principal programação da Semana Santa do município, e será apresentada no dia 18 de abril, na Praça de Eventos, ao lado do ginásio de esportes, com início as 19h30. A entrada é gratuita e todos estão convidados para prestigiar este grande evento.

Postar um comentário

0 Comentários