About Me

teste-anuncia-728x90px

Protesto na rodovia Itajuípe-Coaraci por melhorias na BA-02

Um protesto realizado na manhã desta terça-feira (8), fechou os dois sentidos da BA 261 rodovia Itajuipe-Coaraci na entrada do ramal da BA-02. Os manifestantes queimaram madeiras e pneus o que gerou um longo congestionamento. A manifestação foi realizada por moradores, estudantes e pais de alunos da rede municipal de educação que cobram da prefeita Gilka Badaró melhorias na estrada, pois há muito tempo sofrem com o péssimo estado de conservação, sem que nenhuma providencia seja tomada. 

A mobilização começou por volta das 7h30 desta terça-feira. Os manifestantes exigem a presença da prefeita. Em setembro de 2013 os moradores já tinham alertado sobre esse problema. Falando a nossa reportagem, Valdir, estudante e morador da Fazenda Nova Vida na BA-02 se diz prejudicado porque as Kombis que conduzem os alunos e professores, tem dificuldade de trafegar no ramal devido a quantidade enorme de buracos e quando chove piora mais ainda, pois os veículos deslizam, colocando em risco os passageiros que muitas vezes tem que descer para empurrar os carros. 

Já Luzia Bispo, uma das líderes do movimento, declarou que "o protesto é pra chamar a atenção da prefeita Gilka Badaró, e cobrar a recuperação da estrada e os moradores já estão cansados de promessa”. Informações do Web News Sul

Postar um comentário

0 Comentários