About Me

teste-anuncia-728x90px

Coaracienses deram o último adeus ao ex vereador Lourival Araújo

Foi sepultado na tarde deste domingo (18), no Cemitério Campo Santo em Coaraci, o corpo do ex-vereador Lourival Araújo. O velório ocorreu em sua residência. Ao longo do dia amigos, familiares e representantes políticos foram prestar as últimas homenagens ao ex-vereador. Loro como era carinhosamente conhecido completaria 74 anos no dia 27 de novembro. A causa da morte, conforme os familiares foi insuficiência renal por infecção generalizada. 

Ele era casado com dona Marina Pereira Araújo e neste ano em 31 de dezembro completaria 50 anos de casado, Lourival deixa quatro filhos e sete netos. Natural de Boa Nova Bahia, Lourival veio ainda criança com três anos de idade para Coaraci. Na cidade, desde jovem, teve grande participação no cenário político da cidade onde teve dois mandatos de vereador chegando à presidência da Câmara, em 1988 foi candidato a prefeito, atualmente presidia o Grupo da Melhor Idade Viver Bem. 

Segundo o seu filho Lourival Araújo Junior, que também foi vereador em Coaraci, O maior legado deixado pelo pai, foi à honestidade em tudo o que fez, da vida pessoal à profissional. Um dos momentos marcantes para Junior foi em 2008, quando a Câmara de Vereadores de Coaraci outorgou o seu pai por unanimidade cidadão coaraciense, reconhecendo assim todas as lutas pelo progresso da terra do sol.

Postar um comentário

0 Comentários