About Me

teste-anuncia-728x90px

Colo Colo vai voltar à primeira divisão

Só uma combinação de resultados improváveis poderia tirar o Colo-Colo da Primeira Divisão do Campeonato Baiano 2015. A fase classificatória do Campeonato Baiano da Segunda Divisão será encerrada neste final de semana. Para o torcedor do Itabuna, foi mais um ano de frustrações. Em oito rodadas, o time conseguiu apenas 9 pontos. 

Por isso, neste sábado o Azulino entra em campo apenas para cumprir tabela contra o lanterna Ipitanga, que não conseguiu uma única vitória e levou 4 goeladas. A partida será às 16 horas, no estádio Luiz Viana Filho. Se o Itabuna cumpre apenas tabela, o Colo Colo está praticamente de volta à primeira divisão. O tigre está invicto na segunda divisão do Campeonato Baiano.O time de Ilhéus venceu 6 jogos, empatou 2 e soma 20 pontos. A depender dos resultados, o Colo Colo fica com uma vaga na elite do futebol baiano até se perder para o Fluminense, em Feira de Santana. Nesse caso, necessita que Flamengo de Guanambi não vença o Leônico de goelada. Ou que o Jacobina não vença o Jequié por diferença de muitos gols. Jacobina e Flamengo de Guanambi têm 17 pontos. 

Esses jogos serão realizados no domingo, às três horas da tarde.De acordo com o repórter Thiago Rapôso, toda a população ilheense está convidada para uma carreata de comemoração pela volta do Tigrão à elite do futebol baiano. A carreata vai sair do Estádio Mario Pessoa às 16h30 da próxima segunda-feira. O grupo combinou que não seguirá para a zona sul da cidade para não prejudicar o trânsito.

Postar um comentário

0 Comentários