About Me

teste-anuncia-728x90px

Prefeita de Itajuipe toma partido da ex candidata Si Dantas

A Prefeita Gilka Badaró (PSB), atormentou a carreira política da ex-vice-prefeita e candidata derrotada Sí Dantas. Primeiro a Derrota na Eleição, agora a Perda do Partido 55. Hoje (19/05) caiu a bomba. A Prefeita Gilka Borges Badaró, mais uma vez mostrou prestígio e força política, tomou o PSD (Partido Social Democrático) 55, antes comandado pela ex-vice prefeita Sí Dantas, cuja presidente da legenda era a mãe do nobre edil Ivan Junior. 

Quem comanda o PSD na Bahia é o vice-governador (afastado) Otto Alencar, que também é candidato a vaga do Senado. Quando a ex-vice prefeita resolveu publicamente abraçar a candidatura de Paulo Souto e Geddel Viera Lima para o Senado, sabia do risco que corria de perder a legenda do PSD 55 para a prefeita Gilka Badaró e perdeu feio. 

Agora, resta a pergunta que não se cala. O que fará o nobre edil Ivan Junior? Que rumo tomará na sua carreira política? Ele que é um “carrasco da oposição” e agora se vê nessa situação, vereador eleito pelo Partido PSD 55 e como todos nós sabemos: O mandato de Vereador não é do Vereador é do Partido. Tentaram a todo custo prejudicar o nobre edil Gilmário Costa (Zé do Lactário) que também foi eleito pelo PSD 55. Hoje o atual Presidente do Partido PSD 55 é o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Humberto Badaró Pólvora e o Vice Presidente é o Vereador Zé do Lactário. Informações do Blog Formador de Opinião

Postar um comentário

0 Comentários