About Me

teste-anuncia-728x90px

Após 17 anos, Centro I chega ao bi do interbairros

Foto: facebook de Coral Treze
Neste domingo (08), foi realizada a grande final do 19º Interbairros de Coaraci, entre a equipe do Centro I e Mª Gabriela. Em um jogo equilibrado, onde prevalecia o empate sem gols, até que aos 33 minutos do 2º tempo Leandro marcou o gol que deu o bi-campeonato ao Centro I (1997 e 2014). 

Após sofrer o gol, o Mª Gabriela foi para cima da equipe adversária e teve por algumas vezes perto do empate, mas não obteve sucesso. 

Ao apito final muita festa da equipe do Centro I que recebeu o troféu de campeão que levou o nome de Lourival Araújo (in memória), o troféu  foi entregue ao capitão Dadai pelas mão de Lourival Araujo Junior. O troféu de vice-campeão entregue ao capitão do Mª Gabriela Zomão levou o nome de José Pereira dos Santos conhecido por “Podão”. 

O melhor goleiro do campeonato foi Fabinho do Mª Gabriela que recebeu o troféu em nome de Domingos Barbosa dos Santos conhecido por “Domingão”, o melhor jogador foi Geovane do Centro I,  que recebeu o troféu em nome de Carlos Alberto Vieira dos Santos conhecido por “Fanta”, Joelson Celestino “Joca” ficou com o troféu de melhor técnico do campeonato, o troféu levou o nome de Israel Ribeiro dos Santos “Rael Baiano” e o troféu de artilheiro da competição em nome de Sandoval Pereira dos santos foi para Maciel de Itamotinga com 5 gol marcados. Ao fim do jogo a torcida campeã seguiu pelas ruas da cidade ao som de uma banda local no trio Niva.

Postar um comentário

0 Comentários